21
Fev 12

UmToquedeSangue_A5.jpg - 180x269 - 59.27 kb

Reviver a luz, a escuridão, a magia e o sangue repletos de sensualidade que caracterizam uma personagem que é alma a de uma saga com a dimensão se Sangue Fresco nunca foi tão delicioso, Sookie Stackhouse está no seu melhor e este pequeno livro será precioso para muitos fãs.

Um Toque de Sangue é como regressar a casa para os amantes desta maravilhosa série que podem encontrar, em cada um dos cinco contos, alguns dos seus personagens favoritos com uma pitada de mistério, romance e muito do universo fantástico a que já se habituaram.
Charlaine Harris apresenta a sua escrita usual nestas pequenas histórias, alinhava pontas soltas e brinda-nos com o seu habitual humor tornando esta leitura sequiosa e divertida que, quando terminada, deixa muitas saudades.

Ainda que esta seja uma excelente forma para qualquer leitor se iniciar em Sangue Fresco, para aqueles que já se encontram familiarizados a história, esta será também uma maneira verdadeiramente aprazível de recordar o que de melhor a série tem para oferecer.

Evidenciando as principais características de Sookie, estas pequenas narrativas são fiéis aos cenários de livros anteriores e a acção desenrola-se da mesma forma, ainda que, com uma duração mais reduzida, evidentemente. As espécies sobrenaturais que maior destaque tiveram nas publicações anteriores, fadas, vampiros, bruxas e lobisomens estão presentes e cada um delas pontua de forma muito especial estes contos.

Esta é uma leitura rápida e sedenta, em que cada uma das (...)

Para seguir no blogue As Histórias de Elphaba.

publicado por saidaemergencia às 11:56

Novidades