21
Fev 12

«O Ladrão de Lágrimas roubou um coração.»

 

Conheçam a página oficial no Facebook de O Homem Corvo, o meu primeiro livro para crianças, ilustrado por Ana Bossa e Nuno Bouça. Enquanto Abril não chega, e com ele o Homem Corvo, façam-se fãs da sua página e divulguem-na. O Homem Corvo agradece.
Uma edição da chancela Quebra-Nozes, do grupo Saída de Emergência.


«Conheçam O Homem Corvo: um ladrão de lágrimas, que entra à noite nos quartos de meninos tristes. Mas numa noite especial, em que cada barulhinho parece um barulhão, ele espanta-se por encontrar uma coisa que sempre desejara ter: um coração.

Escrita por David Soares, O Homem Corvo é uma história infantil que recupera o carácter dos contos clássicos para crianças, apresentando uma mistura mordaz entre negrume e fantasia. Ilustrado por Ana Bossa numa técnica original, onde figuras e cenários tridimensionais habitam um fascinante espaço de fusão, O Homem Corvo é pura magia.»

 


O Homem Corvo
, o meu primeiro livro para crianças, ilustrado por Ana Bossa, com direcção fotográfica de Nuno Bouça, chegará às livrarias em Abril, pelas Edições Saída de Emergência. Em 2012, a Primavera trará o negrume do Homem Corvo, o Ladrão de Lágrimas: preparem-se para conhecê-lo.

Para seguir no blogue Os Cadernos de Daath.

publicado por saidaemergencia às 11:21

Novidades