14
Set 11

Marcelo Lourenço, director criativo da agência de publicidade Fuel, revela os livros que fizeram parte do seu top no Verão

Qual Irmãos Karamazov, qual nada. No topo da lista de livros de Verão de Marcelo Lourenço, director criativo da Fuel, esteve a saga de George R.R Martin. Saiba porquê.

"Este verão me preparei para ler finalmente "Os Irmãos Karamazov", o clássico do Fyodor Dostoyevsky). Mas o meu amigo Luís Corte Real, editor da Saída de Emergência, ofereceu-me o primeiro livro da série "A Guerra dos Tronos" (que a HBO já transformou numa - dizem - excelente série de TV). Segundo ele, "se leres o primeiro capítulo, não vais conseguir parar mais". E foi o que aconteceu: li o primeiro capítulo e não consegui parar - li em casa, na praia, na hora do almoço e cheguei a acordar mais cedo só para ler (coisa que não fazia desde os meus 15 anos). Obrigado ao Luís por ter oferecido o livro (e que vai, com certeza, me oferecer à borlix os outros 8 tomos da série) e ao Vasco Pedro que insistiu que aquilo era "a melhor coisa depois desde "O Senhor dos Anéis". "Os Irmãos Karamazov", só nas próximas férias."

Em dinheirovivo.pt

GOT---OFFICIAL-POSTER.jpg - 500x741 - 77.50 kb

publicado por saidaemergencia às 09:30

comentário:
Aconteceu-me o mesmo no Natal, agora tenho a saga toda...
Cláudia a 14 de Setembro de 2011 às 10:18

Novidades