16
Jun 11

Olhos de Allan Poe.jpg - 180x259 - 72.86 kb

Louis Bayard é um escritor americano nomeado para os prémios Edgar e Dagger, conhecido internacionalmente pelos seus artigos publicados em meios de referência, tal como o New York Times e o Washington Post. Bayard possui alguns romances publicados que o levaram a chegar "ao topo da liga do thriller histórico". Os Olhos de Allan Poe é um desses romances que mistura história com mistério e suspense, ingredientes chave para leitores que apreciam um bom policial.

Durante a primeira metade do século XIX, Augustus Landor, um ex-detective de renome, é contratado, sob grande sigilo, pela Academia de West Point. Landor depara-se com um caso perturbador: o corpo de um jovem cadete foi encontrado e, como se tal não bastasse, na manhã que se seguiu ao macabro achado, descobre-se que o cadáver foi profanado e o seu coração removido.

Augustus Landor tem que descobrir se o jovem cometeu suicídio ou se foi morto, procurando a identidade do assassino, assim como perceber quem roubou o coração do corpo e com que motivo.

Durante os primeiros interrogatórios, Landor conhece um estranho e misterioso jovem cadete, de nome Edgar Allan Poe, que parece saber mais do que (...)

Para seguir no blogue Bela Lugosi is Dead.

publicado por saidaemergencia às 15:20

Novidades