25
Mai 11



Como tive oportunidade de comentar no fórum, esta é uma colecção cuja leitura recomendo.
Embora as pessoas com quem falei tenham achado que faltava enredo nos dois primeiros livros, eu gostei.
Esta escritora conseguiu misturar história com fantasia, acção, romance e erotismo, o que se torna numa combinação bombástica e irresistível. Não conseguimos parar e estamos sempre à espera do próximo.
Todas as histórias têm como personagem principal um homem com milhares de anos, com um papel histórico, que na hora da morte imploraram por vingança e, em troca, obtiveram imortalidade ao serviço da deusa.
Neste caso, Valério é um romano, incompreendido por isso mesmo pelos seus irmãos de armas, na maioria gregos.
É descrita a educação romana.
Na patrulha da noite, conhece Tabitha e há uma reacção física imediata. Mas ela é cunhada do antigo general grego, que foi torturado pelo seu pai. Temos então os seus pensamentos íntimos e, ao mesmo tempo, aquilo que os outros pensam de si (repulsa).
Tabitha, para além de caçadora de vampiros, consegue compreender os sentimentos deste homem. Começa a nascer aqui um amor que terá que lutar contra preconceitos.
Ao mesmo tempo, os deuses atlantes conspiram para raptar a sobrinha de Tabitha e, por tal motivo, é solto o fantasma de um grande guerreiro, que terá que tomar o corpo de alguém próximo.
Pois, intrigante, não? Então façam o favor de comprar e ler...

Para seguir no blogue Segredo dos Livros

publicado por saidaemergencia às 15:11

Novidades